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.1. Por parte de HenriqueArt

1.1 Desenvolver o Projeto contratado.
1.2 Criar o projeto de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
1.3 Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail lou whatsapp.
1.4 Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
1.5 Atender até 3 (três) pedidos de alterações em qualquer projeto solicitado pelo cliente.
1.6 Enviar prévia do Projeto contratado.
1.7 Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
1.8 Enviar a arte feite pela equipe apenas se o cliente pagar por ela.
1.9 Caso o cliente queira a arte, será cobrado um valor de R$ 30,00 por cada arte.

2. Direitos de HenriqueArt

3.1 Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
3.2 Suspender o serviço caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
3.3 Combinar com o cliente um novo prazo de entrega do serviço (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
3.4 Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado, para qualquer serviço.
3.5 Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
3.6 Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
3.7 Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com uma parte do valor pago para cobrir toda a perda de material, carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
3.8 Caso o cliente queira cancelar o pedido, por quaisquer motivos, ainda no ato de produção da prévia, me reservo no direito de ficar com 15% do valor referente aos arquivos produzidos para aprovação, os quais o cliente pode guardar e usar posteriormente.
3.9 Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período. O cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação, pois os valores e a produção podem ter sido alterados nesse período.


4. Por parte do cliente:

4.1 Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o e-mail  ou whatsapp.
4.2 Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
4.3 Ler com atenção e estar ciente de todos os prazos estabelecidos antes do pagamento, tanto na descrição do produto no nosso site, quanto fornecido através do whatsapp ou outro meio de atendimento.
4.4 Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
 4.5 Conferir todos os itens recebidos e, caso seja necessário, solicitar troca, reimpressão ou devolução no prazo máximo de 7 dias após recebidos, com justificativa. Após esse período, não nos responsabilizamos, pois os itens devem ser conferidos assim que recebidos por parte do cliente.
4.6 Estar ciente de que, em relação aos impressos, não garantimos fidelidade de cores em NENHUMA hipótese. Os impressos poderão apresentar variações de intensidade e tonalidade de cores entre eles, 
em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
4.7 Estar ciente que caso produto venha com defeito do galpão, entraremos em contato imediatamente informando o cliente sobre uma nova produção e um novo prazo.
4.8 Estar ciente de que, caso queira cancelar o pedido após as prévias terem sido aprovadas, durante a produção, reservaremos o valor das artes/arquivos produzidos (20%) e será devolvido apenas 50% do valor restante, referente ao valor da impressão do material, cortes e demais acabamentos que já terão sido feitos.

 
5. Direitos

5.1 Receber todo o serviço e material que contratou.
5.2 Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
5.3 Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.

6. Trocas e devoluções

6.1 Caso seja necessária a reimpressão ou nova produção dos itens adquiridos por quaisquer motivos, será necessário enviar fotos e vídeos explicando o porquê e a empresa poderá pedir a devolução dos itens para que seja feita a reimpressão. O cliente deverá estar ciente de um novo prazo para reimpressão.
6.2 Caso o cliente encontre defeitos após ter recebido a mercadoria, e queira o reembolso, nós NÃO devolvemos o valor, porém deixamos um cupom de desconto especial com o valor total para a próxima compra do cliente, podendo usar apenas UMA VEZ. 
6.3 Não é considerado defeito de fabricação a variação de tonalidade entre os itens, pois diversos fatores contribuem pra que isso ocorra, fugindo do nosso controle. Leia atentamente ao parágrafo 4.6.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.